1 de novembro de 2008

Lasanha de Fettuccine


Esses dias fiquei procurando receita de massa de lasanha caseira, achei uma que usava a massa caseira do fettuccine, fiquei de orelhinhas em pé, pois eu já fiz uma massa de fettuccine e adorei!

Fiquei muito animada, na minha cabeça já estava tudo arranjado, eu iria fazer a massa do tamanho da travessa, forrar cada camada com apenas um pedaço de massa...mas...não foi bem assim!

Não consegui abrir a massa do jeito que eu queria, me fez falta não ter um cilindro para esticar massas. E depois me dei conta de que não teria como cozinhar uma massa muito grande, daí fiz o que dava, e depois de cozido fui cortando para ajeitar na travessa.

Essa massa é muito boa, ficou maravilhosa, fiz um molho vermelho com carne moída e usei presunto e mussarela para o recheio. A receita da massa caseira de Fettuccine está Aqui!