14 de agosto de 2008

Bolo de Leite Condensado (Bolo Pudim)


Fui procurar uma receita para usar a lata de leite condensado que sobrou dos coconut kiss, fui cair lá no Rainhas do Lar, site que gosto muito.
Gostei da receita, o bolo parecia muito fofo, apesar do meu não ter ficado com a mesma aparência foi aprovado aqui em casa.
Mas não foi só a receita que me chamou a atenção, os comentários para essa receita estão divinos, um prato cheio para dar boas risadas, eu demorei um tempão para me recompor!
Se vocês tiverem um tempinho dá uma passadinha aqui para ver e se divertir!


Bolo de Leite Condensado (Bolo Pudim)

  • 1 lata de leite condensado
  • 100 gr de coco ralado
  • 3 ovos
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  1. Bater tudo no liquidificador.
  2. Colocar em forma untada com margarina. (da próxima vez vou polvilhar com farinha, pois grudou um pouco no fundo)
  3. Assar por + ou - 40 minutos, forno pré-aquecido. (acho que 30 minutos tá ótimo, programei 40m e acabou ficando escuro de mais)
  4. Esperar esfriar para desenformar.

10 comentários:

  1. Este seu bolo ficou muito bonito...bj

    ResponderExcluir
  2. super fácil!
    deve ficar uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã n° 1 de bolos para acompanhar o cafezinho, este vai para a listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. hum que bom e leva o meu adorado leite condensado ;-)))

    ResponderExcluir
  5. Acabei de tirar o meu do forno, só que eu fiz com uma lata de doce de leite ja que estava sem leite condensado em casa. O cheiro de caramelo esta tomando conta da casa toda mmhmhmhmh, assim que esfriar vou desemformar e provar. =)

    Bela receita. Parabens.
    Abracos da Alemanha!
    Melize

    ResponderExcluir
  6. Melize!! Que idéia maravilhosa você teve!! Se der depois você volta aqui e me diz como ficou o sabor!! Eu amo doce de leite!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Emilia, parabens pelo otimo e maravilhoso blog!!

    Olha,o bolo com doce de leite, ficou uma delicia mesmo!

    Eu adorei, ficou suculento com aquele maravilhoso aroma de caramelo.

    Ficou igual doce de leite com coco. Pode fazer!! =D

    Abracos,

    Melize

    ResponderExcluir
  8. Ai Melize!! Agora fiquei de orelhinhas em pé!! rss
    Com certeza vou fazer mesmo!!
    Obrigada!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Fiz o bolo mas não sei pq ele não ficou como o da foto, acho q não deu certo ele não cresceu, mas ficou gostoso :(, vou tentar outra vez!! bjos!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!Beijinhos