11 de julho de 2011

Pudim "Rainhas do Lar"

Eu adorava o site Rainhas do Lar, sempre entrava para ver as novidades e as últimas receitas, fiquei triste quando li o último post. E essa receita faz tempo que está na lista dos meus favoritos, e nesse fim de semana resolvi fazer. Achei que ficou mais doce que o pudim tradicional e muito mais cremoso. Receitinha AQUI.
Esse final de semana deixei a preguiça de lado e cozinhei um monte, coloquei tudo em potinhos e trouxe para a loja, assim deixamos de comer um pouco comida de rua, é descongelar e esquentar!  Eu adoro comida brasileira, mas confesso que não consigo comer todos os dias, eu preciso de uma comida "ajaponesada", e o maridão então...tem dias que ele só quer arroz japonês e sopa de missô!!rss

Pudim

2 latas de leite condensado
2 latas de leite
1 caixinha de creme de leite
3 ovos
1 colher de sopa de amido de milho

Tem que bater no liquidificador em 2 etapas, pois é muito liquido. Bata cada etapa por 2 minutos, junte tudo numa vasilha grande e misture. Coloque em forma caramelada e asse em banho maria. Faça o teste do palito para saber se está assado. O meu ficou mais de uma hora no forno.
Beijinhos e até logo!!