20 de agosto de 2010

Mousse de Maracujá e novidades dessa vida...ô vida rss

Ainda sem receitas novas, aqui em casa é só salada, melancia e picolé de frutas, o verão desse ano está terrível, só dá vontade mesmo de comer coisas geladinhas e fresquinhas!
Só fiz essa mousse de maracujá porque encontrei a fruta no mercado e não resisti, mas a receita todo mundo conhece, só vim mesmo dar as caras e contar as novidades!

Não aguentei gente, parei de trabalhar, já estava me fazendo mal, tanto físico como psicológico, achei melhor parar antes de ter um ataque de nervos. Fazer longas viagens todos os dias não dá pra mim, esperar ônibus atrasado e depois perder o trem...não aguento, eu conheço muita gente que aguenta, mas eu não aguentei não!!

Mas essa vida não pára, quando a gente pensa que esta caminhando para um lado aparece outra estrada que acaba nos levando para outro caminho...quando estiver tudo certinho eu conto pra vocês; por enquanto vou aproveitar "todo o tempo do mundo" que eu tenho agora para visitar os meus blogs preferidos!!rss


Mousse de Maracujá

Bater no liquidificador 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, suco de maracujá à gosto. Vá colocando o suco aos poucos e vá provando.

Depois coloque 1 pacotinho de gelatina incolor hidratada e derretida em banho-maria ou no micro, e bata bem. Colocar em tacinhas e levar para gelar. Eu coloquei raspas de chocolate branco por cima.

Suco de maracujá: Bati no liquidificador as polpas dos maracujás com um pouco de água e depois passei pelo coador.


Beijinhos e até logo!