10 de janeiro de 2009

Travesseirão de Coco - Receitas Amigas


Nesse feriado eu fiquei navegando no blog de quase todo mundo, achei muitas receitas interessantes e revi outras que já tinha gostado, essa receita eu achei no blog da Ameixa, e fui logo fazer, mas na hora de pegar a massa folhada me deparei com o pacote já aberto, só tinha dois pedaços, e os daqui são pequenos, então só coloquei por cima.
Fiz só 1/2 receita e coloquei em forminhas para gratinado e em um eu misturei canela, a Ameixa dizia para servir morno ou frio, mas quentinho é uma maravilha!
É uma sobremesa, como eu poderia descrever..."boazinha" poderia ser a palavra, ou poderia ser também "confortável", pois a sensação de comer esse doce é muito bom, quentinho é uma felicidade só!
Além de ser fácil, pois não dá trabalho nenhum , é realmente muito gostoso!! Coloco AQUI o link que leva para a receita.