3 de outubro de 2017

Mãe depois dos 40

Oi gente! Pois é,  mamãe depois dos 40 :) e muito feliz!
Felipe nasceu dia 12 de maio, já vai fazer 5 meses de muita fofura, desculpe não colocar uma foto dele, mas tenho receio de expor ele, é tão indefeso né!? Mas garanto que é lindo rss.
Demorei muito tempo para decidir engravidar,  e confesso que fiquei muito preocupada com a gestação,  tive que fazer e refazer vários exames, minha médica foi ótima, tomou muito cuidado comigo, e eu exagerei com os cuidados também.  No fim posso dizer que foi uma gravidez tranquila!
Hoje estamos babando rss. Ser mãe foi mágico,  agora enxergo as coisas diferente, é estranho rss, não tem como explicar,  só sentindo mesmo...
Espero voltar logo com alguma receita gostosa!  Estou usando o aplicativo do Blogger pela primeira vez para postar, agora fica difícil usar o computador ou o notebook, usar o celular é mais cômodo.
Bjos gente, o Felipe também manda bjnhos ;)