16 de setembro de 2015

Um desafio para animar meu blog...


Já deu pra perceber que eu não estou postando receitas de doces e bolos né? Pois é, estamos com o nível de açúcar alto no sangue, simmm nós dois, eu e maridão!! Tivemos que mudar muito a nossa alimentação, que incluiu parar de testar receitas de bolos e doces...que triste...
Eu já estava bem desanimada, afinal, é o doce que deixa a gente mais feliz...ainda mais eu, que sou era uma formiga.

Bom, mas por esses dias vi o filme Julie e Julia, onde Julie tem o desafio de fazer 524 receitas da Julia em 365 dias!
Daí fiquei pensando que também poderia fazer um desafio assim; não não não! Não assim igual ao da Julie! rsss Não sou doida!! Mas sim, um desafio culinário pra mim! Afinal, antes o que me divertia muito eram as receitas doces, agora seria divertido completar um desafio.

Então, resolvi me desafiar a fazer uma receita japonesa por semana! Mas, receitas do dia-a-dia, nada complicado. Já que é para ser divertido, só vou escolher receitas fáceis! rsss
Até quando? Não sei...espero que por um longo tempo!

Desafio lançado!!!

Bjos