8 de dezembro de 2010

Adaptação

Imagem:cliparte

Oi gente, desculpe a demora e muito obrigada pelos recadinhos!!
Fizemos sim uma boa viagem, tirando aquela parte dos Estados Unidos é claro rss! Mas só caiu a ficha mesmo quando cheguei na minha cidade, rss, o efeito Japão demora muito para passar!

A Akemi comentou sobre os preços, e com toda razão, quase tudo é mais caro que no Japão, e ficar comparando os preços ainda é inevitável mesmo, tô quase doida rss. E não é só os preços não, fico comparando os serviços, o atendimento etc; meu irmão já me deu uma bronca, falou que era pra mim esquecer o Japão. Tô tentando, mas por enquanto é difícil.

Na cozinha não tenho feito nada, a falta de tempo é uma das razões, mas o desânimo também ajuda; e ainda estou me estranhando com o forno rss!

Assim que fizer alguma coisa interessante volto para postar!

Beijinhos e até logo!