9 de outubro de 2010

De malas prontas...quase prontas rss

Imagem:clip art

Oi gentem, pois é, estou fazendo minhas malas rumo ao Brasil; não estava nos nossos planos voltar agora, eu até cogitava a hipótese de mudar de cidade, ir para uma região onde houvesse mais ofertas de serviço; mas logo depois que eu parei de trabalhar meu irmão nos fez uma proposta para ir trabalhar com ele; conversamos e achamos uma boa ideia.
Eu estou animada e apreensiva rss, depois de tanto tempo morando aqui no Japão é difícil voltar, a gente acaba acostumando e achando que não vai conseguir viver em outro lugar senão aqui; mas eu sei que é só uma questão de tempo, uma vez no Brasil a história é outra né rss!? Já o maridão está vendo como uma nova experiência de vida; apesar de ter morado na Argentina o Japão é a casa dele, acho que vai demorar um pouco até ele se acostumar com a vida no Brasil.
Eu queria postar uma receita legal, a última feita aqui no Japão, mas depois que resolvemos ir embora já comecei a separar as coisas, jogar, doar, embalar...daí a casa ficou toda bagunçada, na cozinha só ficou mesmo o necessário, sem condições de fazer algo elaborado.
Bom, essa semana já fico sem Internet, mas só vou embora mesmo no final do mês, assim que chegar no Brasil e já estiver acomodada volto para dar notícias.
Beijinhos e até logo!


Imagem:clip art