27 de fevereiro de 2009

Verdades e Mentiras

Recebi essa brincadeira da querida Carol!

As regras são:
Dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
Serão 6 verdades e 3 mentiras.
Então lá vai:
  1. Já cai de cima de um trem (o trem estava parado, e eu pulando de um vagão para outro).
  2. Adoro cobras e serpentes (acho elas lindas). " Mentira"
  3. Passei a gostar de berinjelas só depois dos 20 anos de idade (antes disso me custava muito colocar na boca).
  4. Já trabalhei numa loja de revelação de fotos (falava para os clientes que em outras lojas era mais barato rss).
  5. Já trabalhei numa confeitaria (nessa época engordei horrores rss). "Mentira"
  6. Já pesei 10 quilos a mais (odeio ver as fotos).
  7. Já tive o comprimento do cabelo na altura do quadril (as pessoas me perguntavam se eu estava pagando promessa rss).
  8. Adoro fígado (meu marido odeia, então eu faço a festa! rs). "Mentira"
  9. Não gosto de goiabada (não sei porque, não me agrada).

Agora tenho que descobrir as 3 mentiras da Carol, eu acho que são essas! Será que acertei!??

  • Adoro bolo de banana com maioneze
  • Ja trabalhei como fotógrafa de uma revista de esportes
  • Ja fiz um cruzeiro na Europa

Vou repassar essa brincadeira, mas como não sei quem já fez ou não, então se já tiverem feito fica apenas como um mimo.