17 de janeiro de 2009

Sonhos ou Desejos

Recebi esse desafio da querida Rose ,da queria Kláudinha e da querida Nela , nesse desafio tenho que listar 8 sonhos ou desejos que tenho.
"São tantos sonhos difíceis de se realizar a curto prazo , como o fim da violência, da fome e da desigualdade."

"São tantos os desejos que todo mundo deseja, mas ainda temos que esperar pela cura definitiva de doenças como o câncer e da aids."


Meus sonhos e desejos:

    1. Ter muito orgulho de minhas sobrinhas, quero que tenham muito sucesso quando forem adultas.
    2. Ver meus irmãos bem, tanto de saúde quanto financeiro.
    3. Ter minha casa, meus filhos e meus cachorros.
    4. Ter coragem e decidir fazer a cirurgia de correção de vista, e nunca mais usar lentes e óculos...eu morro de medo...
    5. Emagrecer...eu sei, primeiro tenho que tomar vergonha na cara e parar de comer tanto!rss
    6. Que essa crise acabe logo.
    7. Ter sempre dinheiro na carteira!!
    8. Conseguir aprender a bater claras em neve!!rss

Eu tinha que passar esse desafio para outros blogs, mas deixo aqui para quem quiser participar!